Política

Noi e Eduardo: Polícia Militar de Morro da Fumaça ganhará novo quartel

Noi e Eduardo: Polícia Militar de Morro da Fumaça ganhará novo quartel
ASSESSORIA CANDIDATO PP

A partir de 2021, a Polícia Militar de Morro da Fumaça ganhará um novo quartel. A obra será possível devido à parceria com o prefeito, Noi Coral e o vice Eduardo Sartor Guollo, ambos do PP, e candidatos à reeleição.

A Administração Municipal destinou um terreno onde funcionará o novo quartel, localizado no Bairro Jussara. “Cuidar das pessoas com transparência e eficiência é pensar também na segurança de Morro da Fumaça. Esta parceria possibilita a construção desta estrutura que oferecerá mais efetividade na segurança, além de melhores condições de trabalho para os policiais, que atualmente funciona em um imóvel alugado”, comenta Noi Coral.

Eduardo Sartor Guollo também salienta a importância da obra. “Os policiais já realizam um trabalho exemplar e com esta nova estrutura atuarão ainda mais motivados”, fala.

Desde o início do período eleitoral e até a eleição, cada coligação tem direito a uma matéria por dia para publicação sobre a campanha, encontros e outras atividades. O material deve ser encaminhado pela assessoria de cada candidato.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo