Política

Noi e Eduardo percorrem o Bairro Esperança

Noi e Eduardo percorrem o Bairro Esperança
ASSESSORIA CANDIDATO PP

Depois do grande bandeiraço realizado no Centro da cidade nesse sábado, 7, os candidatos a prefeito e vice de Morro da Fumaça, Noi Coral e Eduardo Sartor Guollo, ambos do PP, visitaram os moradores do Bairro Esperança na manhã deste domingo, 8.

Durante as visitas, os moradores relataram a importância das obras e ações realizadas nos últimos quatro anos. “Nos deixa felizes ver e ouvir que os serviços passaram a chegar à população e que a vida de muitas pessoas mudou para melhor. Seguiremos trabalhando incansavelmente nesta melhoria de Morro da Fumaça”, destaca Noi Coral

Assim como os outros bairros de Morro da Fumaça, o Esperança recebe diversas obras e ações durante a gestão de Noi e Eduardo. Entre elas, o investimento de mais de R$ 350 mil em pavimentações, drenagem, instalação de um parque infantil, construção de quadra poliesportiva na Escola Municipal Zuleima Búrgo Guglielmi, reforma do Centro Múltiplo Uso, entre outras.

Outra ação de destaque que beneficia os moradores do bairro foi a construção de uma grande drenagem na Rua Nicolau Machado de Souza, uma reivindicação antiga da comunidade. “Os moradores nos relataram como as ações que realizamos no bairro melhorou a qualidade de vida da comunidade. Este é um trabalho que iremos continuar, pois temos muitos outros projetos”, salienta Eduardo Sartor Guollo.

Desde o início do período eleitoral e até a eleição, cada coligação tem direito a uma matéria por dia para publicação sobre a campanha, encontros e outras atividades. O material deve ser encaminhado pela assessoria de cada candidato.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo