Política

Noi e Eduardo: Nova Escola Biázio Maragno beneficiará 300 alunos

Noi e Eduardo: Nova Escola Biázio Maragno beneficiará 300 alunos
ASSESSORIA CANDIDATO PP

Unidade educacional foi construída na gestão de Noi e Eduardo e investimento é de R$ 1,6 milhão com recursos próprios.

Uma nova escola, ampla e moderna. Esta é a nova Escola Municipal Biázio Maragno, do distrito de Estação Cocal, em Morro da Fumaça. Os alunos do distrito de Estação Cocal, Mina Fluorita, Vila Rica, entre outras comunidades são beneficiados com uma estrutura que ganhou investimento de R$ 1,6 milhão. “Quando o Eduardo e eu assumimos o Governo Municipal, nos deparamos com a situação crítica de nossas escolas. Uma delas é a Biázio Maragno, a derrubamos e no lugar foi erguida uma escola modelo”, comenta Noi Coral.

São cerca de 300 alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental matriculados e que serão beneficiados pela nova escola que possui dez salas de aula, biblioteca, sala de informática, laboratório de ciências, sala multiuso, quadra poliesportiva, entre outros. “A Escola Biázio Maragno é mais um exemplo da nossa preocupação com os fumacenses. Percebemos a situação da antiga estrutura e vimos a necessidade de construir uma nova, que favoreça o aprendizado, dando maior segurança e conforto aos alunos e profissionais.

Todos os alunos de todas as comunidades continuarão recebendo o transporte escolar normalmente.

Desde o início do período eleitoral e até a eleição, cada coligação tem direito a uma matéria por dia para publicação sobre a campanha, encontros e outras atividades. O material deve ser encaminhado pela assessoria de cada candidato.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo