Política

Noi e Eduardo: Maior programa de pavimentação da história melhora qualidade de vida dos fumacenses

Noi e Eduardo: Maior programa de pavimentação da história melhora qualidade de vida dos fumacenses
ASSESSORIA CANDIDATO PP

Após pavimentarem 22 quilômetros, prefeito e vice, projetam ainda mais investimentos na infraestrutura de Morro da Fumaça.

Quando Noi Coral e Eduardo Sartor Guollo, ambos do PP, assumiram a Administração Municipal em 2017, Morro da Fumaça possuía mais de 120 ruas sem pavimentação. Ter uma infraestrutura decente em frente às suas casas, sem poeira, buracos, era a maior reivindicação dos fumacenses e que foi prontamente atendida pelo prefeito e pelo vice.

Desde então, com planejamento, eles iniciaram as obras e chegam a 2020 com 22 quilômetros pavimentados beneficiando mais de duas mil famílias. “É inadmissível que administrações anteriores fizeram pouco caso desta melhoria que reflete na saúde e na qualidade de vida como um todo. Quando se quer, se faz, e nós provamos isso mais uma vez. São muitos os relatos que recebemos das pessoas que hoje vivem melhor, que não sofrem mais com problemas respiratórios por culpa da poeira”, enfatiza Noi Coral.

Entre as pavimentações, estão os mais de três quilômetros da Rodovia Municipal Tranquilo Sartor, que recebeu asfalto. Um investimento de R$ 4,5 milhões que beneficia diversas comunidades. “São 70 ruas pavimentadas, o que reflete em uma qualidade de vida e em uma saúde melhores. Sabendo do sofrimento de tantos fumacenses, nós iniciamos o maior programa de pavimentações da história de Morro da Fumaça e iremos continuá-lo. Quem ainda não teve a sua rua pavimentada, pode ter certeza que em breve terá”, afirma Eduardo Sartor Guollo.

Outro grande feito da administração de Noi e Eduardo foi a aquisição de uma usina de asfalto em parceria com os demais municípios do Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos (Cirsures), inclusive, quando o prefeito Noi Coral era presidente do consórcio. “Esta parceria entre as sete cidades do Cirsures pavimentações mais rápidas, com menor custo com ótima qualidade, beneficiando ainda mais pessoas”, fala.

Desde o início do período eleitoral e até a eleição, cada coligação tem direito a uma matéria por dia para publicação sobre a campanha, encontros e outras atividades. O material deve ser encaminhado pela assessoria de cada candidato.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo