Política

Noi e Eduardo lançam Plano de Governo para que Morro da Fumaça continue se desenvolvendo

Noi e Eduardo lançam Plano de Governo para que Morro da Fumaça continue se desenvolvendo
ASSESSORIA CANDIDATO PP

Nesta terça-feira, Noi Coral entregou o primeiro exemplar aos pais. Material impresso já está sendo distribuído aos fumacenses.

Nesta terça-feira, 3, o prefeito de Morro da Fumaça e candidato à reeleição, Noi Coral, do PP, fez algo que já está na sua rotina: visitar os pais Santos Coral e Ignês Sartor Coral. Porém desta vez, a visita também teve como motivo a entrega do primeiro exemplar do Plano de Governo elaborado por ele e pelo vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo. “Meus pais me ensinaram os bons valores da vida. Me educaram, me acompanham durante a vida e fortalecem meus dias até hoje. O aprendizado e experiência de uma vida estão inclusos em nossas propostas, e agradeço muito aos meus pais pelo apoio e pela força que sempre me deram”, destaca Noi Coral.

O Plano de Governo impresso com ações em todas as áreas, começou a ser entregue aos fumacenses nesta terça-feira e os seus principais pontos também serão divulgados através das redes sociais de Noi e Eduardo. “A nossa gestão realizou uma grande transformação em Morro da Fumaça nos últimos quatro anos e este trabalho deve continuar”, fala Coral.

As propostas são pautadas em valores como trabalho, transparência, responsabilidade, realismo, consistência, planejamento, além de seriedade e comprometimento com os anseios da população fumacense. “Sabemos da realidade de Morro da Fumaça e as suas prioridades, e o nosso Plano de Governo tem os fumacenses em primeiro lugar. Morro da Fumaça precisa seguir neste caminho do desenvolvimento e nós temos propostas concretas para isso”, salienta Eduardo Sartor Guollo.

Desde o início do período eleitoral e até a eleição, cada coligação tem direito a uma matéria por dia para publicação sobre a campanha, encontros e outras atividades. O material deve ser encaminhado pela assessoria de cada candidato.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo