Política

Noi e Eduardo comemoram retomada das obras da SC-442

Noi e Eduardo comemoram retomada das obras da SC-442
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Trabalhos reiniciaram na manhã desta terça-feira.

As máquinas voltaram à pista da SC-442 entre Morro da Fumaça e Cocal do Sul nesta terça-feira, dia 3. O recomeço das obras de pavimentação da rodovia foi comemorado pelo prefeito e pelo vice de Morro da Fumaça, Noi Coral e Eduardo Sartor Guollo.

O vencedor da licitação foi o consórcio Setep – Iguatemi, com o valor de R$ 8,4 milhões que irá pavimentar os 3,2 quilômetros restantes em Morro da Fumaça e os 726 metros em Cocal do Sul. “O término desta pavimentação irá contribuir ainda mais com o crescimento de nossa cidade e favorecer, principalmente, os moradores de Estação Cocal, que sofrem com o intenso movimento de veículos. A retomada da obra é o resultado de uma união de esforço ao longo dos últimos anos”, salienta Coral.

Os trabalhos foram reiniciados em solo fumacense e visitados pelo prefeito e pelo vice na manhã desta terça-feira. O vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo destaca outros benefícios da obra. “A primeira área industrial pública, que estamos finalizando, fica nas proximidades da SC-442, e a sua conclusão contribuirá com o escoamento da produção das empresas que nela se instalarão. Morro da Fumaça já experimenta um grande crescimento econômico”, fala.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo