Noi e Eduardo buscam bons exemplos em Lebon Régis | Morro da Fumaça Notícias
Drogaria barato popular
Política

Noi e Eduardo buscam bons exemplos em Lebon Régis

MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Prefeito e vice de Morro da Fumaça trocam experiências com o chefe do Executivo do município, Douglas Mello.

A troca de experiência também é importante e buscar bons exemplos para serem aplicados na cidade e que beneficiem a comunidade é o que o prefeito e o vice de Morro da Fumaça, Noi Coral e Eduardo Sartor Guollo estão fazendo.

Soller P
CDL Morro da Fumaça
Couto e Cechinel advogados
Costa Serviços Contábeis
Viva Escolha Saudável
CE Davi

Nesta semana, eles foram ao município de Lebon Régis ver de perto as ações realizadas, principalmente nas áreas da saúde, da educação e do social. “Aproveitamos para acompanhar as muitas obras em andamento e o grande trabalho do prefeito Douglas Mello e a sua equipe de governo. Com certeza, levaremos boas ideias para serem aplicadas em Morro da Fumaça”, destaca o prefeito Noi Coral.

Quem também acompanha Coral e Guollo é o diretor do Samae, Rogério Sorato. Para o vice-prefeito, as conversas estão sendo produtivas. “Para nós que queremos melhorar ainda mais os investimentos e obras em Morro da Fumaça é importante buscar exemplos em cidades igual a Lebon Régis. Um município com uma realidade muito diferente da nossa, porém, com uma administração de resultados e que realmente faz a diferença na vida das pessoas. Vamos continuar buscando bons exemplos e aprimorar ainda mais a nossa gestão”, fala Guollo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cermoful
Topo