Política

Noi e Eduardo buscam bons exemplos em Lebon Régis

Noi e Eduardo buscam bons exemplos em Lebon Régis
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Prefeito e vice de Morro da Fumaça trocam experiências com o chefe do Executivo do município, Douglas Mello.

A troca de experiência também é importante e buscar bons exemplos para serem aplicados na cidade e que beneficiem a comunidade é o que o prefeito e o vice de Morro da Fumaça, Noi Coral e Eduardo Sartor Guollo estão fazendo.

Nesta semana, eles foram ao município de Lebon Régis ver de perto as ações realizadas, principalmente nas áreas da saúde, da educação e do social. “Aproveitamos para acompanhar as muitas obras em andamento e o grande trabalho do prefeito Douglas Mello e a sua equipe de governo. Com certeza, levaremos boas ideias para serem aplicadas em Morro da Fumaça”, destaca o prefeito Noi Coral.

Quem também acompanha Coral e Guollo é o diretor do Samae, Rogério Sorato. Para o vice-prefeito, as conversas estão sendo produtivas. “Para nós que queremos melhorar ainda mais os investimentos e obras em Morro da Fumaça é importante buscar exemplos em cidades igual a Lebon Régis. Um município com uma realidade muito diferente da nossa, porém, com uma administração de resultados e que realmente faz a diferença na vida das pessoas. Vamos continuar buscando bons exemplos e aprimorar ainda mais a nossa gestão”, fala Guollo.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo