Política

Noi e Eduardo abrem mão do fundo partidário e eleitoral

Noi e Eduardo abrem mão do fundo partidário e eleitoral
ASSESSORIA CANDIDATO PP

O candidato à reeleição a prefeito de Morro da Fumaça, Noi Coral, do PP, não utilizará o fundo partidário e nem o eleitoral. A decisão foi anunciada nesta segunda-feira, dia 19. “Sou contra o uso do fundo partidário e também do eleitoral. Acredito que a transparência é essencial para garantir uma gestão eficiente e também passa pela campanha, sendo assim, eu e o Eduardo decidimos não utilizar dinheiro público para a realização da nossa. São estes detalhes na administração transparente do dinheiro público que garantem credibilidade por parte do povo, e nós estamos juntos com o povo”, salienta Noi Coral.

Ele lembra que a campanha eleitoral continua com visita os bairros ouvindo os fumacenses. “Estamos realizando uma campanha propositiva, mostrando que já fizemos muito e vamos fazer muito mais para que Morro da Fumaça continue se desenvolvendo”, completa.

Desde o início do período eleitoral e até a eleição, cada coligação tem direito a uma matéria por dia para publicação sobre a campanha, encontros e outras atividades. O material deve ser encaminhado pela assessoria de cada candidato.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo