Geral

Natreb recebe homenagem na Câmara de Morro da Fumaça por 48 anos de atuação

Natreb recebe homenagem na Câmara de Morro da Fumaça por 48 anos de atuação
Samuel Morgenroth Woyciekowski / CMMF

A empresa Natreb completou 48 anos de atividades neste mês de setembro, gerando emprego e renda para a população fumacense.

Representantes da empresa Natreb receberam Moção de Aplauso de autoria do presidente do Legislativo, Robson Francisconi (PP), o Robinho, homenageando a empresa que completou 48 anos de atividades em Morro da Fumaça neste mês de setembro. Em plenário, quem recebeu e representou a empresa foi o diretor da empresa, Agnaldo Cezar Bertan. O fundador da empresa, Honório Bertan, também esteve presente em plenário.

O texto da Moção de Aplauso, afirma que o trabalho da empresa Natreb Indústria de Máquinas Ltda, é pautado pela satisfação de seus clientes, valorização de seus funcionários e compromisso com a responsabilidade social, principalmente no tocante à geração de emprego e renda. Proporcionando produtos de excelente qualidade e conquistando distinção honrosa no mercado nacional e internacional.

O diretor da empresa, Agnaldo Cezar Bertan, representou o quadro societário no recebimento da Moção de Aplauso e agradeceu a todos os colaboradores que passaram pela empresa em todos esses anos. “É um trabalho que não foi feito sozinho, muitas pessoas passaram por lá e muitos ainda estão conosco, levando o nome de Morro da Fumaça para todo o mundo. A maioria dos nossos colaboradores são fumacenses e isso nos orgulha. Meus agradecimentos também a família que sempre apoia o trabalho realizado em nossa empresa. Muito obrigado a todos!”, comentou .

O presidente da Câmara, Robinho, falou sobre a responsabilidade social da empresa com a população de Morro da Fumaça. Robinho que já foi colaborador na empresa, comentou sobre o compromisso que a empresa tem com a população fumacense, garantindo geração de emprego e renda para diversos cidadãos. “A Natreb é composta por uma família que tem um grande carinho pela nossa cidade”, disse.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo