GABRIELA RECCO
A empresa Natreb, com sede em Morro da Fumaça, promoveu na noite desta quarta-feira (6) um evento marcante para apresentar ao público interno sua nova marca, identidade visual e novo posicionamento. A solenidade foi realizada no Espaço Águia Real, na comunidade de Linha Torrens, e reuniu colaboradores da Natreb.
Com a nova legenda “Indústrias Autogerenciáveis” e o novo slogan “É mais resultado por m²”, a empresa inicia um novo ciclo baseado em pilares estratégicos como tecnologia embarcada e automação, engenharia de projetos e inteligência fabril. O reposicionamento visa reforçar o compromisso da Natreb com a inovação, eficiência e excelência nos serviços oferecidos ao setor industrial.
Segundo o Diretor Administrativo da Natreb, Mauricio Bertan, o que motivou a Natreb a realizar esse reposicionamento de marca neste momento foi a necessidade de abranger novos segmentos de mercado e, com isso, apresentar um novo portfólio de produtos, tendo uma visão mais macro para o futuro.
“A proposta atual da Natreb é evidenciar o foco em tecnologia, robustez e engenharia proprietária de layouts produtivos completos e mais eficientes. Como exemplo prático dessa inovação, a empresa lançou o Natreb Analytics, uma ferramenta que permite ao cliente acompanhar a eficiência da sua fábrica em tempo real e tomar decisões estratégicas de onde estiver, tornando-o mais produtivo e competitivo no mercado”, destaca o diretor.
Durante o evento, os participantes puderam conhecer em primeira mão os conceitos que guiaram a transformação da marca e os objetivos para os próximos anos. Entre as metas com esse novo posicionamento, a empresa pretende crescer no mercado dos novos segmentos. “Queremos nos consolidar como autoridade no setor e garantir que as indústrias que adquirem nossos produtos se tornem cada vez mais autogerenciáveis, gerando resultados concretos para seus clientes”, finaliza Bertan.

