Colunistas

É Natal!!!

É Natal!!!

_As vendas no comércio de Morro da Fumaça acabaram surpreendendo neste Natal. Muitos lojistas tiverem que “correr” para repor o estoque a tempo.

_Indiscutível o sucesso da Vila Natalina, tanto em público como nas atrações. A iniciativa levou muita gente para o centro da cidade. Para o próximo ano os organizadores precisam pensar em ampliar a programação. Parabéns.

_Vereador Dilânio Sartor (PSD) distribuiu esta semana seu relatório digital de atividades na Câmara de Vereadores. Em quase 20 páginas ele detalha suas ações ao longo do ano e foi o único a apresentar esta prestação de contas a sociedade. Merece elogios!

_A Polícia Militar de Morro da Fumaça foi rápida em prender os bandidos que causaram medo na população com uma onda de assaltos no início da semana. Alvo de críticas em muitas situações, a PM segue “enxugando gelo”, já que muitas vezes os criminosos não permanecem presos.

_Hoje a noite, às 20h, tem missa de Natal na igreja matriz São Roque e na comunidade de Linha Torrens. A meia noite, na Linha Anta. Amanhã, às 8h na igreja matriz e no bairro Naspolini.

_Nesta véspera de Natal, onde muitos comemoram (cada um ao seu jeito!) quero desejar um Natal de muita saúde e boas festas! Que além das trocas de presentes, cada um sinta o verdadeiro significado da data. Amor e luz a todos!

É Natal!!!

Aberta a temporada de festas na praia da Esplanada. E a Camila Pagnan Dagostin já abriu as portas de casa para receber as amigas.

É Natal!!!

Durante ronda no centro de Morro da Fumaça, a Soldado Ana foi surpreendida com o carinho de duas crianças que foram até a viatura dizendo que queriam ser policiais.

É Natal!!!

Passando pelas ruas de Morro da Fumaça, com música e sirene ligadas, o Corpo de Bombeiros fez mais um ano o Natal especial para as crianças. Até os adultos se emocionam quando a “caravana” passa.

É Natal!!!

Toda a felicidade do pequeno Heitor aguardando a chegada do Papai Noel. (Foto: Icore Fotografia)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo