Geral

Natal Solidário do Corpo de Bombeiros distribui mais de 600 brinquedos

Natal Solidário do Corpo de Bombeiros distribui mais de 600 brinquedos
GABRIELA RECCO

Crianças carentes dos Bairros Naspolini, Elza Coral e Capelinha receberam no fim da tarde deste sábado (21) 621 brinquedos arrecadados na campanha Natal Solidário, organizada pelo terceiro ano pelo Corpo de Bombeiros de Morro da Fumaça. Também foram distribuídos mais de 600 kits de doce com balas, pirulitos e chocolates.

A ação contou com a participação de cerca de 10 pessoas envolvidas entre Bombeiros Militares e Bombeiros Voluntários.

“Tudo foi arrecadado através de doações, e a cada caixa de brinquedo que chegava era uma alegria. A campanha está cada ano melhor, e esperamos que continue assim. Nosso sentimento é de gratidão e emoção em ajudar crianças carentes. Uma pena que não vamos suprir toda a necessidade”, explica a Soldado Amanda Eufrásio.

Natal Solidário do Corpo de Bombeiros distribui mais de 600 brinquedos Natal Solidário do Corpo de Bombeiros distribui mais de 600 brinquedos Natal Solidário do Corpo de Bombeiros distribui mais de 600 brinquedos Natal Solidário do Corpo de Bombeiros distribui mais de 600 brinquedos Natal Solidário do Corpo de Bombeiros distribui mais de 600 brinquedos Natal Solidário do Corpo de Bombeiros distribui mais de 600 brinquedos

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo