Turismo

Natal é um destino paradisíaco

Natal é um destino paradisíaco

Dias ensolarados, mar, praia e tudo o que é preciso para ser feliz. Assim é Natal, no Rio Grande do Norte. Um destino que convida a curtir praias e um litoral que oferece espetaculares cores e paisagens.

Passear pelas dunas de Genipabu, conhecer a Vila de Pipa ou os Parrachos de Maracajaú. Tudo deve ser feito para viver uma experiência inesquecível.

A gastronomia em Natal é fantástica: quem adora camarões escolheu o destino certo! Uma boa idéia é, depois de se deliciar com camarões fresquinhos, sair de passeio pela ponte Newton Navarro e curtir a tarde na praia da Redinha, onde também há quiosques.

Impossível estar em Natal e não conhecer um dos símbolos mais importantes da cidade, o Forte dos Reis Magos, que foi construído no final de 1598 para proteger a região das invasões estrangeiras.

Quem quiser fazer compras, o lugar ideal é o Centro de Turismo de Natal, onde vestidos, camisas, redes e lembrancinhas são protagonistas do lugar.

Existem diversos pacotes de viagens para Natal. É só decidir a data e se preparar para uma viagem maravilhosa, unindo a diversão, o relax, a boa gastronomia e a vontade de ser feliz no paraíso!

Morro da Fumaça Notícias

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo