Geral

Natal Cermoful reúne associados com sorteio de prêmios e muita música

Natal Cermoful reúne associados com sorteio de prêmios e muita música
Kenia Pacheco / Cermoful

Um grande público prestigiou a abertura do Natal Cermoful, aproveitando um espetáculo de luzes de encher os corações de crianças e adultos de todas as idades, em Morro Fumaça. Nem mesmo a chuva que caiu durante o evento tirou o brilho da festa que contou com muita música, acendimento das luzes, e sorteio de brindes para o público presente.

“Foi uma linda noite para celebrar a magia do natal”, resumiu o presidente da Cermoful Energia, Rudy Recco. Ele relata que a festa contou com dois momentos. Primeiro, animação com personagens infantis e distribuição de bolas para as crianças, em encontro no ginásio de esportes Jorge Silva. Na sequência, famílias inteiras se reuniram para o tradicional sorteio de brindes aos associados presentes com a chegada do Papai Noel. Recco explica que as pessoas presentes receberam pulseiras numeradas para concorrer aos prêmios. Foram entregues 20 bicicletas e 30 cestas de natal. “Nem mesmo a chuva tirou a animação das pessoas, participaram e deram todo o brilho que o evento merece”, disse o presidente.

Este evento de Natal contempla uma série de ações que ainda serão realizadas pela cooperativa. No dia 11 de dezembro haverá abertura de Natal em Estação Cocal, com a apresentação do Coral Show Criança Feliz. Nos dias 20, 21 e 22 de dezembro o caminhão iluminado Cermoful.

Natal Cermoful reúne associados com sorteio de prêmios e muita música

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo