Esporte

Municipal de futebol suíço prossegue neste sábado

Municipal de futebol suíço prossegue neste sábado

O Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Morro da Fumaça (Taça Celucon) chega a penúltima rodada neste sábado, dia 23. Equilibrada, a competição ainda não tem nenhuma equipe confirmada na próxima fase. No grupo A, três equipes dividem a primeira colocação com quatro pontos cada, enquanto no B dois times somam seis pontos, na ponta da tabela.

Quem abre a rodada é o Gurizada F.C., último do grupo A com apenas um ponto conquistado e o Rocha Zaccaron que lidera pelos critérios de desempate. A partida inicia às 16h, na Associação Celucon, na localidade de Vila Rica.

No mesmo horário, porém no campo da localidade de Mina Fluorita, jogam Estrela Vermelha e Mina Fluorita. As duas equipes possuem quatro pontos, mas pelos critérios na segunda e terceira posição, respectivamente. Pelo grupo B, o Barçarrecco, segundo da chave, joga com o Celucon Empresa, quarto colocado com três pontos, às 17h. No outro jogo, duelam Associação Celucon, que também possui três pontos e Eclipse E.C., líder da chave com seis pontos.

Jogos da 4ª rodada – 23/03/2019 (sábado):

Local: Associação Esportiva Celucon

16h – Gurizada F.C. x Rocha Zaccaron

17h – Estrela Vermelha x E.C. Mina Fluorita

Local: Campo de Mina Fluorita

16h – Barçarecco  x Celucon Empresa

17h – Associação Celucon x Eclipse E.C.

MARCIANO BORTOLIN

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo