Política

Mulheres do MDB do Sul se reúnem para debater oportunidade no pleito de 2022

Mulheres do MDB do Sul se reúnem para debater oportunidade no pleito de 2022
REDAÇÃO

Vereadoras eleitas, suplentes e mulheres que integram o MDB Mulher da região carbonífera estiveram reunidas na noite da última quarta-feira (01), para tratar da importância da representatividade na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, nas eleições de 2022.

O grupo organizou um movimento que vai defender o espaço para a região. Em pauta, a capacidade das mulheres a frente dos mais diversos projetos e o compromisso em transformar a sociedade. Além de infraestrutura, desenvolvimento econômico social e empreendedorismo.

No encontro estiveram representantes de Morro da Fumaça, Criciúma, Treviso, Lauro Müller, Siderópolis e de Urussanga, a ex-vereadora Stela Maris Dagostim Talamini, que foi candidata a prefeita na última eleição.

A sintonia do grupo foi destacada pela representante da bancada do MDB no Sul, Karina Canto. “Temos o mesmo objetivo. A força e a garra da mulher foram demonstradas na última eleição, a bancada cresceu e isso mostra que as pessoas querem ser representadas por mulheres. Este encontro comprova que as nossas mulheres são pessoas preparadas e conhecedoras da política, sabem da importância de uma representatividade na Alesc para a região Sul”, disse a representante da bancada do MDB no Sul, Karina Canto.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo