Geral

Mulheres celebram o seu mês com destaque no empoderamento feminino

Mulheres celebram o seu mês com destaque no empoderamento feminino

A palestra “Eu sou muito mais que penso ser” enfatizou a capacidade das mulheres no evento promovido pela Secretaria do Sistema de Saúde de Morro da Fumaça.

Mais de 100 mulheres acompanharam a palestra “Eu sou muito mais que penso ser” realizada pelo coach e consultor Wanderson Mendes, na noite de ontem, em Morro da Fumaça. O evento foi promovido pela Secretaria do Sistema de Saúde em celebração ao mês das mulheres, e destacou o empoderamento feminino e a capacidade de cada uma na sua vida pessoal e profissional.

Durante o encontro, o coach ressaltou a questão comportamental e a importância do pensamento positivo que contribui para encontrar a felicidade e plenitude. “Já vi muitas mulheres desistindo dos seus sonhos por se sentirem incapacitadas, mas saibam que vocês podem realizar sim. É preciso trabalhar a mente que ativa o comando das nossas realizações. Troquem o ‘eu não posso’ para o ‘eu consigo’, pois, as palavras têm poder”, declara.

O secretário de Saúde, Robson Francisconi, agradeceu a presença de todos e enalteceu a importância das mulheres. “O trabalho na Saúde tem sido desafiador e um aprendizado para mim. Todos os dias eu aprendo com vocês, mulheres, e sou grato por toda a dedicação”, disse. O prefeito Noi Coral e o vice, Eduardo Sartor Guollo, também prestigiaram o evento. No encerramento foi sorteado brindes para as mulheres e um coquetel foi servido para a confraternização.

Filipe Casagrande – Assessoria de Imprensa

Mulheres celebram o seu mês com destaque no empoderamento feminino Mulheres celebram o seu mês com destaque no empoderamento feminino Mulheres celebram o seu mês com destaque no empoderamento feminino Mulheres celebram o seu mês com destaque no empoderamento feminino

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo