Segurança

Mulher passa a noite na rua após ser agredida pelo marido. Homem foi preso pela PM

Mulher passa a noite na rua após ser agredida pelo marido. Homem foi preso pela PM
GABRIELA RECCO

A guarnição da Polícia Militar de Morro da Fumaça foi acionada na manhã desta segunda-feira (29) para atendimento no quartel do Corpo de Bombeiros. Chegando lá, encontrou uma mulher com ferimentos decorrentes de violência doméstica. Segundo relato da vítima, ela teria passado a noite na rua, pois seu marido desferiu pancadas em seu rosto numa tentativa de homicídio e, posteriormente, trancou a casa.

Ela chegou a ser encaminhada ao Hospital São Roque para averiguar a gravidade dos ferimentos.

Ao mesmo tempo, os policiais se deslocaram até a residência da vítima no Bairro Monte Verde e logo identificaram o autor do crime. Após resistência inicial, ele acabou abrindo a porta da casa e foi preso. Vizinhos confirmaram a agressão e foram, inclusive, ameaçados pelo homem.

No interior da residência, logo atrás da porta de entrada, havia um facão de grande porte. Em frente a casa haviam mais duas facas de grande porte. Os objetos foram apreendidos para esclarecimentos. Foi necessário o uso de algemas, e o homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Urussanga para os devidos procedimentos.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo