Geral

Movimento de Irmãos prepara Casamento Comunitário

Movimento de Irmãos prepara Casamento Comunitário

O Movimento de Irmãos, com apoio da Paróquia São Roque, realiza mais um Casamento Comunitário em Morro da Fumaça. A quarta edição do evento acontece no dia 20 de outubro na Igreja Matriz, às 16h, e logo após, recepção dos noivos e convidados no Salão Paroquial.

De acordo com uma das organizadoras, Patricia Maccari Espindula, já são seis casais inscritos. “Para que tudo seja bem organizado o limite é de 20 casais. Além da cerimônia religiosa com igreja decorada, eles terão direito a festa, com um delicioso buffet, torta dos noivos, valsa, brindes e muita dança”, conta.

O valor da inscrição é de R$ 250 por casal com direito a oito convidados e toda a estrutura do casamento. Para aumentar o número de convidados cada casal tem que pagar R$ 30 por pessoa, com limite de dez.

“É uma cerimônia que envolve o trabalho de todos nós do Movimento de Irmãos. Cada grupo é responsável por algo, desde a preparação, celebração, festa, decoração e animação”, finaliza Patricia.

Os interessados devem procurar a Casa Paroquial o quanto antes, pois a documentação tem que correr 30 dias antes da cerimônia. O telefone é 3434-1128.

Gabriela Recco / Foto: Arquivo jornal A Tribuna

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo