Sem categoria

Movimento ainda é fraco na Praia da Esplanada

Movimento ainda é fraco na Praia da Esplanada

Apesar do forte calor que fez neste sábado (23), o movimento na Praia da Esplanada, em Jaguaruna, ainda é considerado fraco. A expectativa é de que logo após o Natal os veranistas, muitos de Morro da Fumaça, invadam o litoral para aproveitar o verão.

Hoje, quem frequentou a orla teve que dividir espaço com carros e motos, já que praticamente todas as entradas de veículos estão liberadas, apesar das placas indicando o contrário. Alguns arriscaram um banho de mar, mas a maioria aproveitou para caminhar e praticar esportes.

Nas estradas o movimento também era tranquilo até a metade da tarde. Na Rodovia Ângelo Zilli (ICR-353), que faz a ligação da Praia da Esplanada com a BR-101, os motoristas trafegavam normalmente, assim como na Rodovia Olívio Cechinel, que liga Morro da Fumaça a BR-101.

João Manoel Neto e Gabriela Recco

Movimento ainda é fraco na Praia da Esplanada Movimento ainda é fraco na Praia da Esplanada Movimento ainda é fraco na Praia da Esplanada Movimento ainda é fraco na Praia da Esplanada Movimento ainda é fraco na Praia da EsplanadaMovimento ainda é fraco na Praia da Esplanada Movimento ainda é fraco na Praia da Esplanada

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo