Economia

Morro da Fumaça segue como a terceira cidade que mais gera empregos na Amrec

Morro da Fumaça segue como a terceira cidade que mais gera empregos na Amrec
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Conforme o Caged, município oportunizou 555 novas vagas em 2021.

Morro da Fumaça continua em destaque na região quando o assunto é geração de emprego. Com os 555 novos postos de emprego no acumulado do ano, o município é o terceiro entre os 12 da Amrec. Somente em setembro, são 44. Os números do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgado na manhã desta terça-feira, dia 26. São números que nos deixam felizes e nos incentivam a trabalhar cada vez mais. São diversas iniciativas já em andamento e novas que estamos planejando que visam alavancar o desenvolvimento econômico da cidade”, comenta o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo.

Mais de 100 vagas no Sine

O Sine de Morro da Fumaça possui mais de 100 vagas em aberto nas mais diversas funções. As oportunidades são para diversas empresas nas mais variadas áreas e funções, além de oportunidades para menor aprendiz. Os interessados podem entrar em contato pelos telefones (48) 3403-1174 (Whatsapp) ou (48) 3403-1175 para agendar horário devido à pandemia. “As vagas são divulgadas semanalmente através das redes sociais oficiais do Município e são oportunidades para aqueles que querem retornar ao mercado de trabalho ou encontrar o primeiro emprego”, fala o prefeito, Noi Coral.

Já os empresários que possuem vagas podem enviar e-mail para mfumaca@sine.sc.gov.br ou ainda pelo mesmo telefone. Para anunciar, basta preencher um formulário com os dados da vaga e devolver ao Sine que irá cadastrá-la no sistema e fazer a divulgação.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo