Geral

Morro da Fumaça sedia 4ª Etapa do Campeonato Regional Sul de TRAP

Morro da Fumaça sedia 4ª Etapa do Campeonato Regional Sul de TRAP
Gabriela Recco

O Clube de Tiro fumacense vai ficar movimentado a partir desta sexta-feira (10) quando inicia a 4ª Etapa do Campeonato Regional Sul de TRAP. As competições em Morro da Fumaça seguem até o próximo dia 18 de setembro. De acordo com o presidente do Clube de Tiro Fumacense e um dos organizadores, Júlio Aguiar, a cidade deve receber cerca de 120 competidores de Santa Catarina e, também, do Rio Grande do Sul.

Nesta sexta-feira abrindo as competições acontece o Desafio Poule Noturna. No final de semana serão realizadas a 4ª Etapa do Campeonato Regional Sul de Trap e a 5ª Etapa Expressa Liga Nacional Trap50. Já entre os dias 11 e 18 acontece o 2º Torneio Clube de Tiro Fumacense (pistola, revólver, rifle e trap50).

Interessados devem acessar o site www.regionalsultrap.com.br para a inscrição. “Serão quatro competições em uma semana. Nossa cidade vai ter boa visibilidade nesses dias com vários atiradores de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Somos homologados na Liga Nacional de Tiro, e organizadores do Regional Sul Trap em conjunto com alguns clubes de nossa região. Com muito trabalho e seriedade conseguimos abrir portas para sediar essa importante etapa da competição”, explica Aguiar, que também é um dos diretores de prova da Liga Nacional e do Regional Sul de Trap.

Premiação

O 2º Torneio Clube de Tiro Fumacense terá sorteio para os participantes de um Rifle 7022PP Way, semi-automático. A competição acontece na semana em que Morro da Fumaça comemora o Dia do Tiro (18 de setembro), conforme a Lei 2.121/2021, de autoria do presidente do Legislativo fumacense, Luciano Formentin Pereira (PSL) e que inclui a prática no calendário oficial do município.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo