Saúde

Morro da Fumaça é reconhecido com dois prêmios no Mérito Regional de Saúde 2018

Morro da Fumaça é reconhecido com dois prêmios no Mérito Regional de Saúde 2018

A saúde de Morro da Fumaça recebeu duas premiações na noite desta segunda-feira, dia 5, durante o Mérito Regional 2018. O evento reconhece os destaques regionais em diversas áreas e setores.

O município conquistou o Mérito por Desempenho igual ou maior que 95% nas Campanhas de Vacinação contra a Poliomielite e Tríplice Viral e foi o Destaque na Qualidade das Amostras Enviadas ao Laboratório Central (Lacen) de Coletas de Hepatite e HIV. “Parabenizamos todos os profissionais, comandados pelo secretário Robson Francisconi, que se esforçam diariamente para levar uma saúde cada vez melhor aos fumacenses. Este prêmio é um reconhecimento ao trabalho e nos motiva a continuar melhorando”, salienta o prefeito Noi Coral.

Esta é a segunda vez que a Agência de Desenvolvimento Regional de Criciúma e a Gerência Regional de Saúde premiam os servidores da saúde nas 12 cidades da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec). “Ficamos felizes com o reconhecimento e seguiremos buscando aperfeiçoar o nosso trabalho. Agradeço a presença do prefeito e da equipe da Secretaria de Saúde que receberam estes dois importantes prêmios, além de todos os profissionais que de uma forma ou outra contribuíram para que se chegasse neste resultado positivo”, enfatiza o secretário do Sistema de Saúde, Robson Francisconi.

MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Morro da Fumaça é reconhecido com dois prêmios no Mérito Regional de Saúde 2018

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo