Esporte

Morro da Fumaça recebe hoje o Campeonato Sul-Americano WMO de Muaythai

Morro da Fumaça recebe hoje o Campeonato Sul-Americano WMO de Muaythai
GABRIELA RECCO

Dois cards com 35 lutas vão movimentar Morro da Fumaça neste sábado (19) no Campeonato Sul-Americano WMO de Muaythai e 10º Fumaça Figth Muaythai, organizado pela Academia Defarias Team. As lutas serão realizadas no Ginásio de Esportes Jorge Silva, no centro da cidade. Os últimos ajustes para o campeonato estão sendo finalizados nesta manhã.

A partir das 13h30min sobem ao ringue atletas para lutas amadoras estreantes e SemiPro, e o card principal terá início às 18h30min com lutas profissionais e semiprofissionais. “Estamos com tudo preparado para este grande evento internacional que Morro da Fumaça está recebendo. A expectativa é de que tenhamos boas lutas, e que o público possa aproveitar ao máximo esse esporte que cresce a cada dia”, destaca o professor Alexandre Defarias.

Participarão da competição atletas do Equador, Peru e Paraguai, e, também, de vários estados brasileiros. A expectativa também é pela participação de lutadores de Morro da Fumaça. Haverá venda de ingressos na hora. Informações pelo telefone (48) 9 9993-7345.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo