Geral

Morro da Fumaça recebe Beto Bom Dia para curso de oratória

Beto Bom Dia
Gabriela Recco

Morro da Fumaça recebe nesta quarta-feira, dia 7, às 18h30min, o palestrante motivacional e comunicador, Beto Bom Dia. O curso terá duração de 4h e conta com diversas técnicas que irão melhorar muito a comunicação de todos que precisam ou trabalham com comunicação. “A arte de falar em público, para o público”, será apresentada no Centro Múltiplo Uso, no Centro. O ingresso pode ser adquirido por R$ 249,00 e pode ser parcelado no cartão. As vagas são limitadas.

“Muitas técnicas e habilidades serão apresentadas para os participantes, o curso é apostilado e com certificado. A técnica do 55 – 35 – 10, storytelling, uso de recursos audiovisuais, como interagir em público e muitas outras técnicas serão apresentadas nesse dia, além disso, haverá um coffee break e um presente surpresa para todos os participantes, vale muito a pena participar”, afirmou o Beto.

Beto Bom Dia

Formado em Comunicações pelo Exército Brasileiro na Escola de Sargentos das Armas. Bacharel em Direito. Pós graduado em Direito Penal. Mestrando em Gestão da Educação pela UPG. Paraquedista civil com mais de 500 saltos.

Atuou durante 18 anos como empresário de rede de postos de combustíveis e durante os últimos seis anos vem realizando palestras e capacitações. Com dinâmicas marcantes e histórias inspiradoras e motivadoras, reforçando a importância de atitudes positivas no ambiente corporativo para uma melhor qualidade e produtividade no trabalho, estimulando mudanças pessoais internas em curto espaço de tempo.

A inscrição para o curso pode ser feita pelo site https://www.sympla.com.br/curso-de-oratoria-em-morro-da-fumaca-turma-presencial__1254715 ou também através dos telefones (49) 991222-5151 ou (48) 99631-0373.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo