Geral

Morro da Fumaça poderá ganhar rua coberta

Morro da Fumaça poderá ganhar rua coberta

O presidente da Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça, Miguel Zaccaron Darolt (PSD), levou nesta quinta-feira (25) o prefeito licenciado de Morro da Fumaça Agenor Coral, o vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo, e o vereador Dilânio Sartor para conhecer a rua coberta de Jacinto Machado. A intenção era conhecer a estrutura e os benefícios para a cidade.

“Essa minha ideia surgiu no ano passado e resolvemos agora começar a trabalhar neste assunto. Em Jacinto Machado percebemos como a rua coberta embelezou a cidade e é muito útil para realização de eventos e atividades, desde feira da agricultura até o desfile cívico e festa do município. Gostamos muito e vamos buscar viabilizar esses recursos”, coloca o presidente do Legislativo.

Os fumacenses foram recebidos pelo vice-prefeito de Jacinto Machado, Aldo Brognoli e o secretário de turismo, José Carlos Zanatta. Se o projeto for viabilizado a intenção é construir a rua coberta na Rua XV de Novembro, no centro da cidade. “Morro da Fumaça carece de um ambiente neste sentido, e além de precisar a cidade merece um lugar destes. O momento é oportuno para isso como forma, também, de incentivar a cultura no município”, explica Darolt.

O prefeito em exercício de Morro da Fumaça, Eduardo Guollo, também gostou da ideia. “Recebemos a sugestão do presidente Miguel Darolt e fomos verificar o projeto. Realmente, uma iniciativa interessante, que pode valorizar a nossa cidade. Será uma boa opção para realizarmos eventos em Morro da Fumaça”, adianta Guollo.

Redação MFN

Morro da Fumaça poderá ganhar rua coberta Morro da Fumaça poderá ganhar rua coberta

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo