Station Telecom G
Educação

PM de Morro de Fumaça oferece passeio de trem aos alunos do Proerd

Em comemoração aos 20 anos do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) em Santa Catarina, a Polícia Militar de Morro da Fumaça presenteou nesta segunda-feira (5) os alunos que participam do programa com um passeio de trem.

Em torno de 220 crianças acompanhadas de seus professores partiram pela Ferrovia Tereza Cristina com destino a Capivari de Baixo. Durante o dia elas participaram de diversas atividades lúdicas no Parque da Tractebel Energia, e retornaram a Morro da Fumaça no fim da tarde.

Layze Guollo
Sicredi
Unicinco
Daiani Salão de Beleza
Corabras
Valdeci Lanches

“Eu gostei do passeio porque é a primeira vez que andei de trem e também adorei conhecer o Parque da Tractebel. Tinha muita coisa nova que eu nunca tinha visto”, conta a aluna Sofia M. Souza Medeiros, da Escola Municipal Zuleima Búrigo Guglielmi.

“Por ser uma data comemorativa para a Polícia Militar, nós policiais e instrutores do Proerd de Morro da Fumaça oferecemos esse passeio aos alunos”, destaca o Sargento Emerson Miyamoto.

Nesta quarta-feira (7), a partir das 19h, no Ginásio de Esportes Jorge Silva, acontece a formatura do Proerd 2018 com a presença de 280 alunos do 5ª ano das escolas do município.

Gabriela Recco

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Topo