Soller
Educação

PM de Morro de Fumaça oferece passeio de trem aos alunos do Proerd

Em comemoração aos 20 anos do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) em Santa Catarina, a Polícia Militar de Morro da Fumaça presenteou nesta segunda-feira (5) os alunos que participam do programa com um passeio de trem.

Em torno de 220 crianças acompanhadas de seus professores partiram pela Ferrovia Tereza Cristina com destino a Capivari de Baixo. Durante o dia elas participaram de diversas atividades lúdicas no Parque da Tractebel Energia, e retornaram a Morro da Fumaça no fim da tarde.

Sicredi
Daiani Salão de Beleza
Pet Point
Station Telecom 125
Layze Guollo
Valdeci Lanches

“Eu gostei do passeio porque é a primeira vez que andei de trem e também adorei conhecer o Parque da Tractebel. Tinha muita coisa nova que eu nunca tinha visto”, conta a aluna Sofia M. Souza Medeiros, da Escola Municipal Zuleima Búrigo Guglielmi.

“Por ser uma data comemorativa para a Polícia Militar, nós policiais e instrutores do Proerd de Morro da Fumaça oferecemos esse passeio aos alunos”, destaca o Sargento Emerson Miyamoto.

Nesta quarta-feira (7), a partir das 19h, no Ginásio de Esportes Jorge Silva, acontece a formatura do Proerd 2018 com a presença de 280 alunos do 5ª ano das escolas do município.

Gabriela Recco

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Topo