Geral

Morro da Fumaça Notícias atinge 1 milhão de acessos

Morro da Fumaça Notícias atinge 1 milhão de acessos

Site com conteúdo hiperlocal foi ao ar em 25 de outubro de 2016.

Com pouco mais de um ano de atuação, o Morro da Fumaça Notícias atingiu nesta quinta-feira (18) a marca de 1 milhão de acessos. O novo layout implantado há três meses aumentou as visualizações e o alcance das publicações. Até hoje foram ao ar 1.582 matérias, e o site já foi visualizado em 127 países espalhados por todos os continentes do mundo.

“Isso prova que o site está dando certo. Morro da Fumaça precisava de um veículo de comunicação para trazer informação em tempo real. Aliado a isso, o trabalho hiperlocal pautado pela credibilidade e confiança vem despertando o interesse do internauta. Agradecemos a todos os leitores pela interatividade e aos patrocinadores que acreditam no site como forma de divulgar suas marcas”, coloca a jornalista Gabriela Recco, administradora do site.

O Morro da Fumaça Notícias faz parte de um conglomerado de portais da região carbonífera, entre eles o Portal Veneza, o Forquilhinha Notícias, o Canal Içara e o Siderópolis Notícias. “Queremos cada vez mais interagir com a comunidade, levantando pautas positivas e também os problemas da cidade. Ao longo do ano estaremos apresentando novidades para agregar ainda mais conteúdo de qualidade ao Morro da Fumaça Notícias”, adianta Gabriela.

WILLIANS BIEHL – ESPECIAL

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo