Cultura

Morro da Fumaça: Metas para a cultura e o turismo construídas em conjunto com a sociedade

Morro da Fumaça: Metas para a cultura e o turismo construídas em conjunto com a sociedade
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Propostas são analisadas e pode se tornar projetos no município visando o desenvolvimento do setor.

Morro da Fumaça oportuniza que a sociedade civil organizada seja ouvida para a construção das metas relacionadas ao desenvolvimento cultural e turístico da cidade.

O assessor do município no tema, Harlan Favaro Mello, ressalta a importância dos conselhos e as sugestões que estão sendo analisadas e que irão se tornar projetos de melhorias nos setores que representam. “Na última reunião do Conselho Municipal de Turismo, conhecemos os segmentos que podemos atuar, aprovamos o regimento interno, a diretora foi eleita e montamos uma rota que visitaremos juntos para iniciar as orientações”, salienta.

A diretoria do Comtur de Morro da Fumaça tem como presidente, Rosangela Pagnan Maragno, a Danda, a vice-presidente Jaqueline Grapiglia e como secretária, Patrícia da Rocha.

O Sistema Nacional de Cultura também aprovou os documentos enviados de formação do Conselho Municipal de Política Cultural e de criação do órgão gestor. “É a organização da cultura e do turismo trazendo parceiros para o município receber os visitantes”, comenta Danda.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo