Geral

Morro da Fumaça intensifica ações do Outubro Rosa

Morro da Fumaça intensifica ações do Outubro Rosa

Neste sábado, Dia D da campanha, diversas atividades serão realizadas durante todo o dia.

O Outubro Rosa, dedicado ao combate de câncer de mama, ganha força em Morro da Fumaça. Diversas ações são realizadas pelo Governo Municipal, através da Secretaria do Sistema de Saúde, na busca pela prevenção da doença.

Neste sábado, dia 20, as atividades serão ainda mais intensificadas com a realização do Dia D. Das 8h às 12h e das 13h às 17h, os profissionais da saúde estarão realizando a coleta de exames preventivos, solicitações de mamografia, testes rápidos, atendimento multiprofissional, além de diversas outras ações. “É fundamental que as mulheres procurem as unidades de saúde para realizar estes exames. A nossa equipe se dedica não somente durante o mês de outubro, mas durante todo o ano”, salienta o secretário do Sistema de Saúde, Robson Francisconi.

As ações será realizadas nas unidades de saúde do Centro, além dos bairros Naspolini, Estação Cocal, Jussara, Cohab, Mina Fluorita e Graziela.

Além do Dia D, os profissionais da Secretaria dos Sistema de Saúde seguem mobilizados até o final do mês, com a realização das atividades. O encerramento do Outubro Rosa ocorre no dia 30, com palestra a ser realizada às 19h30min no Salão Paroquial da Igreja Matriz São Roque.

Sábado, dia 20 (Dia D)

Das 8h às 12h e das 13h às 17h

Coleta de exames preventivos;

Solicitações de mamografia;

Testes rápidos;

Atendimento multiprofissional, além de outras ações

Unidades de saúde:

Centro, Naspolini, Estação Cocal, Jussara, Cohab, Mina Fluorita e Graziela

MARCIANO BORTOLIN / ASSESSORIA

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo