Geral

Morro da Fumaça inicia manutenção de vias

Morro da Fumaça inicia manutenção de vias
GABRIELA RECCO / COM INFORMAÇÕES E FOTOS: PMMF

Com a trégua da chuva nesta quinta-feira (1º) a Secretaria do Sistema de Infraestrutura de Morro da Fumaça iniciou imediatamente o trabalho de manutenção das vias. Estão sendo realizados serviços de drenagem em pontos de acúmulo de água e abertura de valas. A Defesa Civil já emitiu alerta para possibilidade de novos temporais entre a tarde de hoje a madrugada de sexta-feira (2).

Em 24 horas foram registrados 144 milímetros de chuva no município. O prefeito Noi Coral e o coordenador da Defesa Civil, Natan Felipe de Souza, fizeram uma vistoria nos locais mais atingidos e dois abrigos foram preparados para receber eventuais desalojados ou desabrigados, um no Bairro Esperança e outro no Distrito de Estação Cocal.

As unidades escolares do município não foram afetadas, as aulas foram mantidas e o transporte escolar segue a rota normalmente. Entretanto, a formatura do Programa Defesa Civil na Escola, que seria realizada nessa noite, às 19h30, como parte da programação de Natal de Morro da Fumaça, foi cancelada. Uma nova data será divulgada nos próximos dias.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo