Geral

Morro da Fumaça festeja abertura da programação de Natal 2022

Morro da Fumaça festeja abertura da programação de Natal 2022
ÉMERSON JUSTO / PMMF

Atrações da noite vão ficar marcadas na memória do público presente.

Show pirotécnico, neve e muita festa, assim ficou marcado a abertura da programação de Natal 2022 em Morro da Fumaça. Com grande público presente na Vila Natalina e aos arredores do local, a noite deste domingo (20) vai ficar na memória da população fumacense. A Vila Natalina vai continuar sendo aberta todos os dias das 18h às 21h30 para visitação.

A noite de abertura da programação de Natal iniciou com uma caminhada dos munícipes pela Rua 20 de Maio, acompanhados da Banda Soldadinhos do Papai Noel, que seguiu com a apresentação na Vila Natalina. Desde o início, a população se fez presente em grande quantidade para acompanhar todas as atrações estipuladas.

“Como é bom ver nossa população reunida. Só tenho a agradecer a todos por estarem prestigiando e incentivando que mais coisas boas aconteçam na nossa cidade. É o sexto ano que o governo municipal consegue entregar algo diferente para Morro da Fumaça, e a cada ano que passa, renova as esperanças dos moradores em termos um município melhor para viver”, comenta o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo.

Para a coordenadora do Departamento de Cultura e Turismo, Rosângela Pagnan Maragno, a Danda, a chegada das festividades de Natal transformam a cidade. “Morro da Fumaça mudou, está mais bonita e iluminada. É uma noite para agradecer a todos da equipe de governo por realizar essa festa linda. Foi com muito empenho e dedicação ao longo do ano que entregamos hoje um local muito lindo à população”, ressalta.

O prefeito de Morro da Fumaça, Agenor Coral, agradeceu todos os funcionários envolvidos na organização do evento pela dedicação e grande entrega ao público. “As pessoas agradecem o prefeito, mas tudo de bom que vem acontecendo na cidade, todas as ações, são conquistas de todos os fumacenses. Nós estamos aqui apenas administrando o recurso que é do povo. Desejo a cada família fumacense e a todos que vêm de fora nos visitar, que encontrem paz e harmonia aqui em nossa Vila Natalina. Em nome de toda equipe de governo, desejo um feliz Natal a todos”, saúda.

Após o pronunciamento das autoridades, veio o momento mais aguardado pela criançada presente: a chegada do Papai Noel, que foi recepcionado com muita festa. O prefeito ainda entregou a chave da Vila Natalina ao bom velhinho antes do acendimento das luzes do local. Ainda viria o momento mais marcante aos presentes, que foi o espetáculo com neve, acompanhado de um show pirotécnico que enfeitou o céu de Morro da Fumaça.

A noite ainda continuou com muita música, sorteio de brindes doados por empresas e comerciantes do município e distribuição de balas e pirulitos ao público presente. As atrações definidas na programação de Natal do município continuam na próxima sexta-feira (25), a partir das 19h.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo