Saúde

Morro da Fumaça faz novas ações de vacinação contra a Covid-19

Morro da Fumaça faz novas ações de vacinação contra a Covid-19
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Iniciativa ocorre nesta sexta-feira e sábado, no Salão Paroquial da Igreja Matriz São Roque.

Morro da Fumaça seguirá com a vacinação contra a Covid-19 nesta sexta-feira, dia 11, e sábado, dia 12. As ações acontecem no piso superior do Salão Paroquial da Igreja Matriz São Roque, na Rua 20 de Maio.

Das 17h às 19h desta sexta-feira, serão imunizadas pessoas acima de 55 anos de idade e caminhoneiros. Já no sábado, dia 12, das 8h às 11h, receberão as doses, pessoas acima de 52 anos de idade e, novamente, caminhoneiros.

Para serem vacinadas, as pessoas precisam apresentar o Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), Identidade, CPF e ainda estar cadastro no sistema da Secretaria do Sistema de Saúde.

Já os motoristas precisam comprovar que estão ativos na atividade, para isso, podem apresentar contracheque ou documento comprobatório (ofício), assinado pelo superior, informando que o profissional possui vínculo efetivo e ativo com a instituição para fins de vacinação. Este documento será retido pela equipe de imunização. Para se vacinar, estes profissionais também precisam estar cadastrados na Secretaria do Sistema de Saúde de Morro da Fumaça.

A vacinação ocorre em paralelo aos profissionais da educação e daqueles que possuem comorbidades.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo