Política

PP de Morro da Fumaça no evento de Gelson Merísio

PP de Morro da Fumaça no evento de Gelson Merísio

O pré-candidato ao Governo do Estado, deputado Gelson Merísio (PSD), esteve no sul do Estado nos últimos dias apresentando suas propostas para a campanha deste ano. Na quinta-feira (8), em Criciúma, ele foi recebido por lideranças de vários partidos, entre eles o PP. De Morro da Fumaça participaram o prefeito Agenor Coral, e o vice, Eduardo Sartor Guollo, presidente do partido na cidade.

“Foi evento positivo em prol de um grande projeto para o Estado de Santa Catarina. Nós que estamos aqui nos municípios sabemos o quanto o Estado precisa trilhar um novo caminho. Caso contrário, seremos ainda mais afetados pela crise. Algumas propostas do Merísio se assemelham as nossas, como a redução da máquina pública”, explica Noi Coral.

“Gostei da postura do Merísio. Ele mantém firme o posicionamento para fechar as ADR’s e buscar ainda mais formas de economizar. Acredito no grupo e tenho certeza que o resultado sendo positivo nas urnas será importante para todos, especialmente, para Morro da Fumaça”, coloca o vice-prefeito.

REDAÇÃO MFN

PP de Morro da Fumaça no evento de Gelson Merísio

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo