Saúde

Morro da Fumaça disponibiliza telefones para tirar dúvidas sobre o Coronavírus

Morro da Fumaça disponibiliza telefones para tirar dúvidas sobre o Coronavírus
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

A Secretaria do Sistema de Saúde de Morro da Fumaça amplia a conscientização com relação à prevenção ao Coronavírus (Covi-19). Para isso, foram disponibilizados canais de comunicação exclusivos para sanar as dúvidas dos fumacenses. Os contatos são 3434-5435, e o 99119-3744, além do contato da própria secretaria: 3434-1711.

O Município também criou um centro de triagem na unidade de saúde da localidade de Vila Rica, onde o contato é o 3434-2329. As informações também são divulgadas de forma frequente nos canais oficiais do Governo Municipal, como site, Facebook, Instagram, além de envio via WhatsApp.

Desde essa quarta-feira, 18, a Secretaria do Sistema de Saúde está realizando apenas o trabalho interno e atendimentos por telefone para evitar aglomerações. “Reforçamos que as pessoas com sintomas respiratórios fiquem restritos ao seu domicílio e que pessoas idosas e pacientes com doenças crônicas evitem circular em ambientes com aglomeração de pessoas”, enfatiza o secretário de Saúde, Robson Francisconi.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo