Economia

Morro da Fumaça disponibiliza o IPTU com 20% de desconto

Morro da Fumaça disponibiliza o IPTU com 20% de desconto

O desconto é válido para o pagamento em cota única até o dia 12 de abril. Os carnês podem ser retirados no Setor de Tributos ou no site da Prefeitura.

Os carnês do Imposto Predial, Territorial e Urbano (IPTU) estão disponíveis aos contribuintes de Morro da Fumaça. O Governo Municipal oferece 20% de desconto sobre o imposto para o pagamento em cota única até o dia 12 de abril. Os carnês podem ser retirados no Setor de Tributos, das 8h às 12h e 13h às 17h, ou no site da Prefeitura.

A Secretaria do Sistema Econômico ressalta a importância de todos estarem em dia com o tributo municipal, visto que além de evitar multas e ficar em situação regular, os recursos são revertidos em obras, saúde, educação e demais melhorias para Morro da Fumaça.

O pagamento deve ser realizado diretamente nas agências do Bradesco ou pelo serviço de internet banking para quem for cliente do banco. Quem optar pelo parcelamento pode pagar o IPTU em até quatro vezes, com a primeira parcela também com o vencimento para o dia 12 de abril. Quem tiver dúvidas pode procurar a Prefeitura ou entrar em contato no (48) 34346120 ou 34346127.

ASSESSORIA DE IMPRENSA PMMF

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo