Política

Morro da Fumaça é destaque em premiação do Sebrae

Morro da Fumaça é destaque em premiação do Sebrae
GABRIELA RECCO

Morro da Fumaça conquistou na noite desta quarta-feira (13) o Selo Prefeito Empreendedor do Sebrae nas categorias Marketing Territorial e Setores Econômicos e Empreendedorismo na Escola. A premiação aconteceu no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis, e definiu municípios catarinenses que se destacaram no desenvolvimento de pequenos negócios e na modernização dos serviços públicos.

O município concorria na categoria capacitação profissional, com a Escola Móvel que formou alunos em 2021 em parceria com o Senai nos cursos de Costureiro Industrial, Soldador e Tecnologias Aplicadas na Indústria de Plástico. No entanto, apesar de ficar entre as 10 cidades do Estado, não foi possível vencer o prêmio principal de Prefeito Empreendedor.

“Colocamos Morro da Fumaça entre as principais cidades de Santa Catarina. Este reconhecimento é fruto do trabalho em equipe que foi capitaneado pelo vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo com toda sua capacidade profissional. Morro da Fumaça vem se destacando em várias áreas nos últimos anos, graças a gestão que conseguimos implantar, priorizando o perfil técnico em relação ao político. Vamos continuar trabalhando de forma séria e comprometida pelo desenvolvimento do município”, destaca o prefeito Noi Coral.

O principal objetivo do prêmio é reconhecer as melhores práticas municipais de apoio às micro e pequenas empresas e de estímulo ao ambiente de negócios. “É o resultado de muito esforço e, também, de afirmação de que estamos no caminho certo. Temos muitos projetos ainda para colocar em prática para continuar essa transformação em Morro da Fumaça. Resgatamos a autoestima da população, fizemos parcerias e vamos evoluindo de forma promissora para o futuro próximo”, acrescenta o vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo.

Morro da Fumaça é destaque em premiação do Sebrae

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo