Esporte

Morro da Fumaça conquista título da Liga de Voleibol de Santa Catarina

Morro da Fumaça conquista título da Liga de Voleibol de Santa Catarina

Diante da torcida que compareceu em bom número ao Ginásio Jorge Silva, a equipe Mirim de Morro da Fumaça conquistou a Liga de Voleibol de Santa Catarina na tarde deste sábado dia 10.

A vaga na grande final foi conquistada ainda no período da manhã, quando os fumacenses venceram a equipe do Pureza/Santo Amaro por 3 sets a 0. Mas as emoções maiores estavam reservadas mesmo para a tarde. Depois de sair perdendo para o Elase/Florianópolis, os donos da casa foram buscar o resultado e levantaram o troféu depois de vencer por 3 sets a 2.

Com tradição no vôlei, Morro da Fumaça fez a melhor campanha ao longo da competição, terminando a primeira fase na primeira colocação e ainda emplacou o líbero e o levantador como os melhores do campeonato.

Mais conquistas no sábado

O futsal do município também teve disputas importantes no sábado. Na categoria Sub-11, os fumacenses conquistaram a terceira colocação no campeonato da LAC, disputado em Criciúma. Já a categoria Sub-9 ficou na quarta posição do torneio. Todas as equipes são mantidas pelo Governo Municipal, através do Departamento de Esportes.

MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Morro da Fumaça conquista título da Liga de Voleibol de Santa Catarina Morro da Fumaça conquista título da Liga de Voleibol de Santa Catarina Morro da Fumaça conquista título da Liga de Voleibol de Santa Catarina Morro da Fumaça conquista título da Liga de Voleibol de Santa Catarina

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo