Variedades

Morro da Fumaça conhece iluminação natalina

Morro da Fumaça conhece iluminação natalina

A abertura oficial da Vila Natalina está marcada apenas para a noite deste domingo (26). Mas quem passou esta noite pela Rua 20 de Maio, no centro de Morro da Fumaça, já conheceu a iluminação natalina deste ano. Além da via, a casinha do Papai Noel e a fachada do Paço Municipal também já ganharam luzes.

Durante todo o dia as equipes trabalharam para finalizar a decoração. A banda do Papai Noel vai estar presente fazendo a animação da abertura da Vila Natalina, marcada para às 19h30min. A programação de Natal em Morro da Fumaça vai até o dia 17 de dezembro e inclui apresentação artística e cultural, missa com a bênção do presépio, corais, danças, shows regionais e entre outros.

A organização é do Governo Municipal, em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e a Companhia Fumacense de Eletricidade (Cermoful).

João Manoel Neto e Gabriela Recco

Morro da Fumaça conhece iluminação natalina Morro da Fumaça conhece iluminação natalina Morro da Fumaça conhece iluminação natalina Morro da Fumaça conhece iluminação natalina

 

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo