Esporte

Morro da Fumaça busca parcerias na Fesporte

Morro da Fumaça busca parcerias na Fesporte

Na busca de parcerias para o desenvolvimento do esporte de Morro da Fumaça, o diretor do Departamento de Esportes e Turismo, Carlos Sweder De Rochi, participou de encontro com o novo presidente da Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte), Rui Godinho.

Para Sweder, a reunião serviu de início para ações a serem desenvolvidas no decorrer do ano. “Ele abriu as portas da Fesporte para Morro da Fumaça, algo que não se tinha antes e teremos muitas parcerias para competições. O principal foco do presidente da Fesporte é o esporte no âmbito escolar, algo que trabalhamos forte em nosso município”, enfatiza.

Godinho também se comprometeu com a disponibilização de estrutura e materiais para o desenvolvimento de atividades esportivas. “Recebemos a promessa de valorização do esporte escolar, segmento que em nossos municípios estão muito carentes”, completa.

Além de Sweder, também participaram do encontro, o diretor de Esportes de Urussanga, Thiago Mutini e a assistente de gabinete da Fesporte, Suelen Lara dos Santos.

Marciano Bortolin – Assessoria de Imprensa

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo