Educação

Morro da Fumaça: aulas na Rede Municipal iniciam no dia 18 de fevereiro

Morro da Fumaça: aulas na Rede Municipal iniciam no dia 18 de fevereiro

Os mais de 2,5 mil alunos da Rede Municipal de Ensino de Morro da Fumaça retornam às aulas no próximo dia 18 de fevereiro. Enquanto isso, toda a estrutura das escolas e Centros de Educação Infantil (CEIs), estão sendo preparados para receber os estudantes. As escolas estaduais Princesa Isabel e Vitório Búrigo iniciam as aulas no dia 11 de fevereiro. O ano letivo da Rede Municipal encerra no dia 13 de dezembro.

Antes do início das aulas, a Secretaria do Sistema de Educação realiza os encontros pedagógicos entre os dias 13 e 15 de fevereiro.

Carteirinhas do transporte escolar

Universitários, alunos de cursos técnicos e das escolas estaduais, poderão procurar a Secretaria do Sistema de Educação, Cultura, Esporte e Turismo a partir da próxima sexta-feira, dia 1º de fevereiro, para confeccionar a carteirinha do transporte escolar. O prazo para fazer o documento segue até o dia 8 de março. A Secretaria do Sistema de Educação fica no Centro Comercial San Valentin, na Avenida Inocente Pagnan, no Centro da cidade. Alunos da Rede Municipal têm a carteirinha confeccionada na própria escola.

Documentos necessários para confecção da carteirinha do transporte escolar:

·         Comprovante de residência;

·         Comprovante de matrícula ou atestado de frequência;

·         Documento com foto;

OBS.: o próprio aluno deve ir até a Secretaria de Educação para fazer a carteirinha.

MARCIANO BORTOLIN

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo