Geral

Morro da Fumaça altera os atendimentos dos serviços oferecidos no Ed. San Valentin

Morro da Fumaça altera os atendimentos dos serviços oferecidos no Ed. San Valentin

As Secretarias de Educação e Saúde vão atender provisoriamente no Paço Municipal. O Sine, Junta Militar, Casa da Cidadania, Procon e Vigilância Sanitária seguem com o atendimento suspenso até a próxima semana.

O Governo Municipal de Morro da Fumaça vai alterar os atendimentos dos serviços públicos oferecidos no Ed. San Valentin. A partir desta quinta-feira, 12, as Secretarias de Saúde e Educação vão atender provisoriamente no Paço Municipal. Já o Sine, Junta Militar, Casa da Cidadania, Procon e Vigilância Sanitária seguem com o atendimento ao público suspenso até a próxima semana.

O prefeito Noi Coral esteve nesta quarta-feira, 11, verificando o Ed. San Valentin, acompanhado da defesa civil, bombeiros, engenheiros e técnicos da Prefeitura.  O empreendimento foi interditado preventivamente pelos bombeiros na noite de terça-feira, 10, após a identificação de uma avaria na estrutura.

A liberação do Ed. San Valentin depende da análise do Laudo que será entregue pelo engenheiro civil até sexta-feira, 13. O Governo Municipal é locatário de algumas salas comerciais no empreendimento e aguarda as conclusões da perícia para retornar com todos os serviços.

Filipe Casagrande – Assessoria de Imprensa

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo