Geral

Moradores de Mina Fluorita recebem escrituras de terrenos

Moradores de Mina Fluorita recebem escrituras de terrenos
GABRIELA RECCO

A emoção marcou a entrega das escrituras aos moradores da comunidade de Mina Fluorita em Morro da Fumaça.

A cerimônia aconteceu no Centro Pastoral Capela Nossa Senhora Aparecida, quando os representantes da Frigo Engenharia, Gilvan e Willian, entregaram os títulos de propriedades aos moradores. Participaram do ato, o vereador Ricardo Pacagnan da Rocha, a agente de saúde Fernanda de Jesus Zabot e o responsável da Intendência de Estação Cocal, Elias Bruno De Rochi.

“A partir de agora é com a enorme alegria que entregamos o projeto tão sonhado e desejado por todos. O título de propriedade representa a dignidade ao cidadão, de usar, gozar e dispor do seu bem imóvel. O projeto entregue leva inúmeros benefícios e vantagens aos moradores, como a valorização do imóvel, a garantia do direito de propriedade que é dos moradores, gera oportunidades de vender, comprar, ampliar e reformar através de financiamentos habitacionais, garante os direitos de propriedades dos filhos e herdeiros, resumindo é a transformação do contrato de gaveta no documento legítimo de direito do proprietário, só é dono quem registra” destaca Gilvan Frigo diretor da Frigo Engenharia.

O vereador Ricardo Pacagnan da Rocha elencou à comunidade o comprometimento da empresa. “Este momento é a entrega do resultado do trabalho aos moradores”, enfatiza. Gilvan complementou com agradecimentos aos presentes e a comissão municipal de regularização fundiária urbana do município de Morro da Fumaça, que de forma honrosa garantiu que o projeto chegasse ao objetivo de todos, nessa etapa foram 11 lotes regularizados e titularizados, estamos com projetos em andamento para concluir mais de 60 lotes nos próximos meses, na Mina Fluorita.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo