Geral

Monumento à Bíblia é inaugurado em Morro da Fumaça

Monumento à Bíblia é inaugurado em Morro da Fumaça

Morro da Fumaça ganhou no final da tarde desta sexta-feira, dia 21, um Monumento à Bíblia. O ato de inauguração da estrutura, que está localizada no Paço Municipal Prefeito Auzílio Frasson, contou com a presença do prefeito Noi Coral, do vice Eduardo Guollo, do padre Carlos Weck, além de pastores e pastoras das igrejas evangélicas do município. Emocionado, o pastor da Igreja Batista, Rafael Rodrigues salientou que a iniciativa é uma conquista de todos os fumacenses. “Temos pastores que clamam por esta ação há mais de 20 anos. Este ato é muito importante. O meu coração transborda de alegria. Uma cidade pode ter os melhores pastores, os melhores padres, os melhores governantes, mas se não tiver Jesus, será uma cidade doente”, destaca.

Ao final do ato de inauguração o monumento recebeu uma benção. “Tudo pode ser bom, correr bem, mas se o Senhor não está presente, as coisas não andarão bem. Este monumento é também para aqueles que, como disse Jesus: ‘tem olhos, mas não veem, tem ouvidos, mas não ouvem’. Agora eles passarão por aqui, irão ver esta Bíblia e parar para pensar em Deus”, enfatiza o padre Carlos Weck.

Recentemente, os vereador Jerson Maragno e Antonio De Luca fizeram o pedido da construção do monumento através de indicação. “A missão de governar Morro da Fumaça me foi dada e todo dia peço que o Espírito Santo me ilumine para cumprir. Sem dúvida nenhuma esta, que pode ser considerada uma pequena obra do ponto de vista físico, é a obra mais importante de nosso Governo, dada a sua importância”, fala o prefeito Noi Coral.

Marciano Bortolin – Assessoria de Imprensa

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo