Moisés Vieira marca na goleada da Ponte Preta sobre o Santos | Morro da Fumaça Notícias
Covid – Cadastro
Esporte

Moisés Vieira marca na goleada da Ponte Preta sobre o Santos

COM INFORMAÇÕES DA AAPP – FOTO: ÁLVARO JR

Nada melhor que uma reestreia em casa ganhando de goleada. A Ponte Preta fez um primeiro tempo impecável na noite desta sexta (16), atropelando o Santos e marcando três gols antes do intervalo – dois de João Veras e um de Moisés. No segundo tempo, o adversário pressionou, mas com marcação e posicionamento impecáveis, a Ponte impediu qualquer chance do adversário e ainda buscou chances de ampliar o placar, que se manteve como na etapa inicial consolidando uma bela vitória no Paulista.

Com o resultado, a Ponte se mantém na terceira posição do grupo B, com sete pontos, três atrás da Ferroviária e nove atrás do São Paulo, que tem duas partidas a mais. A Ponte Preta volta a campo agora na noite de segunda-feira (19), contra o Red Bull Bragantino, na casa do adversário.

Layze Guollo
RAC Selo
Couto e Cechinel advogados
Top Textil
CDL Morro da Fumaça
Costa Serviços Contábeis

Gol de Moisés

No duelo contra o Santos, o fumacense Moisés Vieira marcou pela primeira vez depois do anúncio da compra de seu passe pela Ponte Preta junto ao Concórdia. Aos 33 minutos do primeiro tempo, em um contra-ataque, Niltinho fez um lindo lançamento para Moisés, que avançou e bateu cruzado, sem chance para o camisa 1 oponente.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cermoful
Topo