Moisés Vieira marca golaço nos acréscimos e garante vitória da Ponte Preta | Morro da Fumaça Notícias
Prefeitura Senai Cursos
Esporte

Moisés Vieira marca golaço nos acréscimos e garante vitória da Ponte Preta

COM INFORMAÇÕES DA PONTE PRETA

Em um jogo elétrico, com os dois times se atacando o tempo inteiro, a Ponte Preta saiu atrás, mas virou o jogo e venceu o São Caetano por 2 a 1. Os gols da Macaca saíram nos minutos finais de ambos os tempos, anotados por Camilo (de pênalti) e pelo atacante de Morro da Fumaça, Moisés Vieira, que marcou um golaço.

Com o resultado, a equipe alvinegra chega aos dez pontos, mesmo número da segunda colocada do Grupo B, a Ferroviária (que nos critérios de saldo de gols está na frente) e entra na luta pela classificação à próxima etapa do Paulistão.

Vanessa Zanatta
Posto Pellegrin
Correa Back selo
Costa Serviços Contábeis
Daiani Salão de Beleza
CDL Morro da Fumaça

No primeiro tempo, em que o placar terminou igual em 1 a 1, o destaque foi para o VAR, que confirmou a inexistência de um pênalti pedido pelo adversário, anulou um gol de Camilo e conformou um pênalti a favor da Macaca, convertido pelo próprio capitão pontepretano. No segundo, muita intensidade e diversas chances, com Moisés dando números finais ao jogo aos 46.

“Foi um jogo complicado, o time deles estava sem vencer e sabíamos que não seria fácil. Batalhamos, corremos muito e fomos coroados com esse gol no último momento. Importante, porque temos de pontuar para buscar a classificação”, falou o fumacense logo após a partida. A Ponte Preta volta a campo pelo Paulistão na noite de segunda-feira (26), às 20 horas, no Majestoso contra a Inter de Limeira.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cermoful
Topo