Esporte

Moisés Vieira marca golaço em empate do Fortaleza

Moisés Vieira marca golaço em empate do Fortaleza
ASSESSORIA FEC / FOTO: LEONARDO MOREIRA

No primeiro Clássico-Rei da temporada, Fortaleza e Ceará ficaram no 1 a 1, na Arena Castelão. O acatante fumacense Moisés Vieira marcou para o Tricolor, enquanto Mendonza balançou as redes pelo lado adversário em partida disputada deste sábado (5), pela 3ª rodada da Copa do Nordeste.

O JOGO

Em falha defensiva, Mendonza abriu o placar logo aos 5 minutos ao cruzar de canhota pelo lado direito do campo. Sem desvio, a bola passou pelo goleiro Fernando Miguel. O gol deu vantagem ao Ceará até aos 35 minutos, quando Moisés recebeu de Ronald na entrada na área e finalizou após descolocar a marcação no domínio. Um golaço, o primeiro do atacante de Morro da Fumaça com a camisa do Fortaleza. Fim do primeiro tempo com 1 a 1 no marcador, mas com inúmeras oportunidades perdidas.

Na segunda parte, domínio total do Fortaleza. Lucas Crispim, Depietri e o próprio Moisés, autor do gol do Leão na partida, assustaram a defesa adversária. Aos 10 minutos, o camisa 21 finalizou de canhota após receber lançamento de Fernando Miguel e acertou o travessão. Todas as demais finalizações pararam no goleiro João Ricardo.

PRÓXIMO CONFRONTO

O Leão do Pici volta a campo no próximo sábado (12), contra o Náutico, em Recife. A partida, que é válida pela 4ª da Copa do Nordeste, inicia às 17h45 e terá transmissão do Nordeste FC e TV Jangadeiro.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo