Esporte

Moisés Vieira estará em Campinas nesta sexta para passar por exames na Ponte Preta

Moisés Vieira estará em Campinas nesta sexta para passar por exames na Ponte Preta
ASSESSORIA PONTE PRETA

Artilheiro campeão da Copa Santa Catarina e um dos responsáveis pelo acesso do Concórdia à série A do Campeonato Catarinense em 2019, o atacante Moisés deve chegar a Campinas ainda no dia de hoje e passará nesta sexta (17) por exames clínicos e físicos. Com os resultados positivos confirmados, o jogador deverá se somar ao elenco e poderá inclusive já disputar jogos pelo Paulista caso seja esta a opção do técnico Brigatti.

Inicialmente, o jogador era esperado para o dia 20 de julho, pois ainda cumpriria compromissos pelo clube catarinense antes desta data. Porém, como em virtude da pandemia os jogos da competição de Santa Catarina foram adiadas por 14 dias, a Ponte Preta solicitou a vinda do atleta e foi atendida pelo Concórdia.  O contrato por empréstimo, que será assinado com os resultados positivos dos exames, vai até 30 de abril de 2021.

O centroavante de 23 anos foi contratado pelo Concórdia para a disputa da Série B do Catarinense de 2019 e, após a conquista do acesso, foi emprestado ao Brusque para a Copa Santa Catarina. Nesta última competição foi artilheiro com nove gols, e peça fundamental para que a equipe levantasse a taça de campeã. Na sequência, retornou ao Concórdia, pelo qual anotou três gols neste ano.

Relembre a ficha do atleta:

NOME: Moisés Vieira da Veiga

DATA DE NASCIMENTO: 02/09/1996

LOCAL: Morro da Fumaça (SC)

POSIÇÃO: Atacante

ALTURA: 1m75

PESO: 80 kg

CLUBES QUE DEFENDEU: Hercílio Luz/SC, Concórdia/SC e Brusque/SC.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo