Esporte

Moisés Vieira completa 50 partidas pela Ponte Preta

Moisés Vieira completa 50 partidas pela Ponte Preta
COM INFORMAÇÕES DA PONTE PRETA

A Ponte Preta entra em campo às 18h15 neste domingo (16), em Bragança Paulista, para enfrentar o Red Bull Bragantino em busca de uma das vagas na final do Troféu do Interior do Campeonato Paulista de 2021. Seguirá em frente a equipe que vencer a partida, seja no tempo regulamentar ou nos pênaltis.

O atacante Moisés completará 50 jogos com a camisa alvinegra hoje e espera que a data se torne ainda mais especial com uma vitória alvinegra. ”Estou muito feliz por ter atingido essa marca, pela confiança que depositaram em mim e espero ficar ainda mais feliz conquistando a vaga para a final hoje”, diz o atleta.

Ele completa o pensamento: “Completar 50 jogos é fruto do meu trabalho. Sei que tenho ainda a melhorar, posso desenvolver meu melhor futebol, mas fico grato a Deus por esse momento e espero que eu possa ter mais muitos jogos pela Macaquinha, dando alegria à nossa torcida.”

O atacante espera que hoje, além da vitória, possa fazer mais gols, dando sequência ao bom momento. “Fico agradecido a todos, a fase boa é graças aos meus companheiros de elenco, comissão, diretores que me dão suporte para me desenvolver profissionalmente. É trabalhar forte, viver o momento e buscar mais gols para ajudar a equipe”, pontua.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo