Esporte

Moisés é apresentado no Fortaleza: “A sensação é muito boa em poder estar vestindo essa camisa”

Moisés é apresentado no Fortaleza: "A sensação é muito boa em poder estar vestindo essa camisa"
KARIM GEORGES / FEC

O novo camisa 21 chegou no Pici! O atacante Moisés foi apresentado, nesta segunda-feira (30), na sala de imprensa do Centro de Excelência Alcides Santos. Acompanhado por Marcelo Paz, o presidente destacou o trabalho do CIFEC para a contratação do atleta. O Vice-Presidente e Diretor de Futebol, Alex Santiago, também esteve presente e deu as boas vindas ao jogador.

Moisés é o sexto reforço anunciado para a temporada de 2022. Treinando com os companheiros desde 23 de janeiro, o atacante destacou a boa adaptação e busca crescer para mostrar o seu bom futebol.

“É um grupo muito bom, acho que tenho muito a crescer com eles (os jogadores), junto com o professor Vojvoda para ouvir ele junto com a comissão. Com o apoio dos meus companheiros, e sei que é um grupo bom, vai me ajudar muito com o melhor futebol. E que eu possa está desfrutando o meu futebol com os meus companheiros”, falou o novo atacante.

O reforço já estreou com a camisa tricolor diante da vitória contra o Sousa-PB, pela rodada de estreia da Copa do Nordeste. Entrou no segundo tempo da partida com a camisa 21 e já sentiu o clima da torcida, e da sensação de jogar pela primeira vez com o Fortaleza.

“Não tem como explicar sobre a torcida. Sei que ainda falta o estádio lotado, me deu um frio na barriga. Mas a sensação é muito boa em poder estar vestindo essa camisa, o peso que ela tem. Com o dia a dia do trabalho, vou me adaptar junto com os meus companheiros, e só tenho que agradecer a Deus pelo jogo de ontem e pela vitória. Sei que tenho muito a crescer, e a mostrar muito ainda para ajudar o grupo. E sei que nós vamos fazer um grande ano aqui”, exaltou Moisés.

O camisa 21 está fechado com o Leão até o fim de 2024 e, além de disputar a maior competição do continente, o atacante irá jogar: Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileirão.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo